Thursday, October 3, 2019

Futebol!:Tenho impressão que os elencos pioraram esse ano

Tirando Flamengo e Palmeiras.

Estou vendo muito time de série A com ex-jogadores em atividade e pior ainda, alguns se dando bem.

Não me conformo como o Corinthians está em quarto, a defesa de fato é boa mas nem tanto (Manoel e Avelar, mé), o meio tem Ralf, Pedrinho e Mateus Vital. No ataque o Love-Boselli.

O Atlético Mineiro tem ELIAS e FÁBIO SANTOS no time titular.

O Grêmio tem Paulo Victor, Galhardo, CORTEZ e David Braz.

Botafogo e Vasco tem times bem ruins também, mas não é muita novidade. E o São Paulo que para mim tem até um bom elenco, mas não sai do lugar.



Submitted October 03, 2019 at 08:10PM by pegasobr https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dd0b8j/tenho_impress%C3%A3o_que_os_elencos_pioraram_esse_ano/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment