Friday, July 6, 2018

Futebol!:Esse hate da gringaiada pra cima do Neymar, será que teria implicações financeiras?

Pra ele, obviamente. Só especulando. A marca Neymar me parece ser bastante valiosa, aqui e fora. Com essa fama de cai cai que ele já tinha e que se exacerbou nessa copa, mais essa chuva de memes e hate pra cima dele... será que uma marca que considerava se vincular à imagem dele vai pensar duas vezes agora?



Submitted July 06, 2018 at 07:55PM by matzenegger https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wpb9i/esse_hate_da_gringaiada_pra_cima_do_neymar_ser%C3%A1/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment