Saturday, July 7, 2018

Futebol!:Neymar pipoqueiro. Só nao vê quem não quer!

Quem não sabe que o Neymar é pipoqueiro, é cego.

O cara não merece nossa 10, nunca mereceu.

Vai ser um zé depois que se aposentar, pois rodou de time em time atrás de grana e não fez nada.

Melhor do mundo? Difícil tá. Mbappé será bem antes dele.



Submitted July 07, 2018 at 08:44AM by KazumaGoku https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wt9hm/neymar_pipoqueiro_s%C3%B3_nao_v%C3%AA_quem_n%C3%A3o_quer/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment