BOM DIA REDE R/FUTEBOL, HOJE É DIA DE BRASIL, HOJE É DIA DE QUARTAS DE FINAL
GRANDE GERAÇÃO BELGA
Memes a parte, eles são perigosos, tem jogadores de qualidade, mas eles também tem muitos defeitos. A Bélgica tem um dos melhores ataques da competição até o momento, com 12 gols marcados em 4 jogos, mas tem a pior defesa entre os classificados pras Quartas de Final, sofrendo 5 gols até então, o que pode ser um sinal de baixa estabilidade defensiva. A Bélgica possivelmente vai vir pra cima da Seleção Brasileira, tentando aproveitar a ausência do Casemiro e provavelmente buscando abusar os espaços deixados por Fágner e Marcelo.
A BÉLGICA VEM COM: Courtois, Alderweireld, Kompany, Vertonghen, Meunier, Fellaini, Witsel, Carrasco, De Bruyne, Hazard, Lukaku
FIQUE DE OLHO EM:
Hazard é uma das maiores ameaças da Bélgica, o ponta esquerda da Bélgica tem uma puta capacidade de criar um caos na lateral direita, olho nele Fágner
De Bruyne foi o principal jogador do Manchester City nessa temporada, um meiocampista com técnica apurada, é necessario pressionar ele no meio campo pra que não ele não possa criar um passe pra um dos homens de frente
2002 FENOMENÔOOOOOOOOO, PRIMEIRO TETRACAMPEÃO, UNICO PENTA É O BRASILZÃO
GLÓRIA E LOUVOR AO SENHOR ADENOR, a Seleção vai contar com o retorno de Douglas Costa ao banco de reservas, o de Marcelo ao time titular, e com Fernandinho substituindo o Casemiro no meio campo, a filosofia tá mantida, é só continuar jogando do jeito que já joga desde que o Adenor assumiu. A Bélgica tem um problema dificil de resolver, se jogarem no 3-4-3, vão ter problemas na recomposição do meio campo, deixando espaços pra Coutinho ou Paulinho tocarem o terror nos adversários, se jogarem no 3-5-2, vão ter que atacar com os alas, deixando espaço atrás para Neymar e Willian terem chance de enfrentar os zagueiros no mano a mano, ou seja, problemas.
A SELEÇÃO VAI A CAMPO COM: Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Coutinho, Neymar, Willian e Gabriel Jesus
FOCO EM:
Gabriel Jesus é um dos principais jogadores da era Tite, isso não está em discussão. Porém, sua participação na Copa do Mundo tem sido decepcionante pra falar pouco, embora esteja cumprindo um papel tático importantissimo, ele não vem conseguindo encontrar os espaços pra finalizar, e com o Firmino marcando no jogo contra o México, está mais pressionado ainda, vamos ver como ele reage hoje.
Fernandinho tem o papel de substituir Casemiro, vai ter que performar como contra a Argentina, veremos hoje.
Marcelo está devendo na Copa do Mundo, mas costuma aparecer em jogo grande, vamos ver hoje.
FICHA TÉCNICA
Brasil x Bélgica, Quartas de Final da Copa do Mundo Rússia 2018
Horário: 15:00, horário de Brasilia
Local: Kazan Arena, Kazan, Rússia.
Transmissão: TV Globo (narração de Galvão Bueno; comentários de Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho; reportagens de Tino Marcos, Mauro Naves e Marcos Uchôa), SporTV (narração de Milton Leite; comentários de Muricy Ramalho e Maurício Noriega; reportagens de Eric Faria) e GloboEsporte.com
Escalações:
Brasil: Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Coutinho, Neymar, Willian e Gabriel Jesus. Técnico: Tite
Bélgica: Courtois, Alderweireld, Kompany, Vertonghen, Meunier, Fellaini, Witsel, Carrasco, De Bruyne, Hazard, Lukaku. Técnico: Roberto Martinez
Arbitragem: Milorad Mazic, auxiliado por Milovan Ristic e Dalibor Djurdjevic (todos da Sérvia)
Submitted July 06, 2018 at 09:00AM by jggomes14 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wkak0/thread_pr%C3%A9_jogo_brasil_x_b%C3%A9lgica_quartas_de_final/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment