Bom, a temporada na Europa está quase acabada (só resta a final da copa da África agora). Quem vocês acham que levará a bola de ouro dessa vez? Eu acho q está entre esses quatro nomes: Messi, Alisson, Van Djik e Mané (caso Senegal ganhe a final).
Submitted July 15, 2019 at 09:21AM by Gallego23 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cdi219/bola_de_ouro/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment