Sou novo no Reddit e nesse fórum, vi que alguns comentários tem o time da pessoa ao lado do nome, queria saber como faço isso :/
Submitted April 16, 2020 at 08:17AM by BroPaulin https://www.reddit.com/r/futebol/comments/g2epyc/oi_me_tirem_uma_d%C3%BAvida_por_favor/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment