Thursday, April 16, 2020

Futebol!:Seria Neymar o jogador mais polarizador da história do futebol mundial?

Sério, o cara consegue ser ODIADO com todas as forças pela maioria dos homens médios acima dos 30 anos de idade e "adorado" (não sei se é a melhor palavra mas gostam bastante) por jovens e alguns jovens adultos.

Pra quem o odeia, ele é o "cai-cai", nunca vai ganhar a bola de ouro/copa do mundo, vai sempre ser "pouco futebol e muita mídia" e por mais que ele faça o gol de bicicleta do meio de campo, nunca vai ser o suficiente. Já os simpatizantes dele são o completo oposto do que foi dito acima.

Então, vocês acham que ele é a figura mais polarizador do futebol ou acham que tem mais gente que divide opiniões mais que ele?



Submitted April 16, 2020 at 08:46PM by Ls02011 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/g2sm47/seria_neymar_o_jogador_mais_polarizador_da/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment