O campeonato belga é uma série b da Europa, mas a essa altura é uma tendência inevitável pela Europa e cedo ou tarde chega aqui. Será mesmo que a CBF vai sacrificar o brasileirão em nome dos estaduais?
Sobre o encerramento da temporada belga https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2020/04/02/campeonato-belga-teve-mais-consenso-do-que-bom-senso-mas-e-disso-que-se-vai-precisar-no-esporte.ghtml
Submitted April 02, 2020 at 02:25PM by Chrono1984 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/ftspe2/temporada_belga_foi_declarado_encerrada_qual_ser%C3%A1/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment