Olá,
Gostaria de saber quem coleciona ou tem muitas camisas de futebol.
Eu sou Vascaíno e tenho muitas camisas do Vasco, a principio eu comecei querendo uma de cada ano desde que u nasci (1991). Já passei da metade rsrs
O problema é que agora quero ampliar minha coleção e to pensando em pegar camisas de outros times e seleções. Haja grana!
As perguntas são:
Você se considera colecionador?
Você tem um foco na coleção ou compra?
Porque colecionar?
Você usa suas camisas?
Submitted April 03, 2020 at 02:26PM by jonasjb https://www.reddit.com/r/futebol/comments/fueq4w/voc%C3%AA_coleciona_ou_tem_muitas_camisas_de_futebol/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment