Friday, April 3, 2020

Futebol!:Você coleciona ou tem muitas camisas de futebol? Chega mais!

Olá,

Gostaria de saber quem coleciona ou tem muitas camisas de futebol.

Eu sou Vascaíno e tenho muitas camisas do Vasco, a principio eu comecei querendo uma de cada ano desde que u nasci (1991). Já passei da metade rsrs

O problema é que agora quero ampliar minha coleção e to pensando em pegar camisas de outros times e seleções. Haja grana!

As perguntas são:

Você se considera colecionador?

Você tem um foco na coleção ou compra?

Porque colecionar?

Você usa suas camisas?



Submitted April 03, 2020 at 02:26PM by jonasjb https://www.reddit.com/r/futebol/comments/fueq4w/voc%C3%AA_coleciona_ou_tem_muitas_camisas_de_futebol/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment