Botafogo perdeu os últimos sete jogos, não ganha de virada desde janeiro (Campeonato Carioca), e ainda tava 0-1 pra Coxa quando o Cícero entrou no jogo.
TEM COISA QUE SÓ ACONTECE COM O BOTAFOGO, E ESSA VIRADA MILAGROSA COM GOL DO CÍCERO E PÊNALTI PERDIDO PELA COXA É UM DELES!
Edit: Perdemos os últimos 7, não só não ganhamos eles
Submitted December 19, 2020 at 08:16PM by YouThunkd https://www.reddit.com/r/futebol/comments/kgljij/caralho_ganhamos_porra/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment