Apenas um lugar para mim e meus interesses expressar
Saturday, December 19, 2020
Futebol!:Desculpa aí Colorado, mas não vai ser dessa vez que o Miguel vem pro Brasil
https://i.redd.it/8wcsdlqj32661.jpg
Submitted December 18, 2020 at 08:39PM by Jequeiro https://www.reddit.com/r/futebol/comments/kfzje3/desculpa_a%C3%AD_colorado_mas_n%C3%A3o_vai_ser_dessa_vez/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment