Fontes internas do Palmeiras me passaram agora que o estilo de jogo adotado pelo clube contra o Internacional hoje foi previamente planejado, e a diretoria e comissão técnica não poderiam estar mais contentes com a execução por parte dos jogadores. O objetivo? A contratação do atacante Hulk. Entenda:
Quem tem acompanhado os jogos recentes do Palmeiras sabe que o time vem em grande fase, com partidas nas quais domina completamente o adversário, tendo resultados elásticos e, a causa do problema, grande número de chutes ao gol.
De acordo com o empresário do atacante Hulk, que é palmeirense assumido, o jogador estava preocupado em não se encaixar no estilo de jogo do português Abel Ferreira, técnico do Verdão, devido a sua grande característica de chutar forte para longe do gol, e seria esse o motivo da demora no acerto entre o clube e a staff do jogador.
Assim, foi proposto pela diretoria e prontamente aceito pela comissão técnica (visando a melhora do elenco) um jogo com o mínimo de finalizações ao gol possível, para mostrar ao possível novo atacante do Palmeiras que seus chutes fortes para fora poderiam ser implementados no plano de jogo com um mínimo de treinamento.
O elenco assumiu a tarefa e a cumpriu com maestria, terminando o jogo sem nenhuma finalização ao gol. Destaque ao meio campista Lucas Lima, que corrigiu falhas dos companheiros ao criarem chances de gol, e chutou para fora em todas as oportunidades.
Meu espírito jornalístico me fez perguntar as minhas fontes se a atuação do árbitro da partida tinha relação com o plano de jogo do Palmeiras, visto que o juiz marcou falta para o adversário em quase todos os ataques perigosos da equipe do Verdão, diminuindo assim a chance de uma finalização ao gol, mas elas se recusaram a comentar. Como informação, relembro a todos o Esquema Crefisa, documentado em anos anteriores, mas que nunca foi comprovado.
Assim, após a derrota de hoje, a contratação do atacante Hulk é dada como certa pela diretoria palmeirense, graças ao trabalho bem feito por todos os escalões do clube. Pode comemorar torcedor palmeirense!
Submitted December 19, 2020 at 08:59PM by SnooAvocados4698 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/kgm8ra/foi_tudo_planejado_entenda/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment