Sunday, December 20, 2020

Futebol!:Ganhar do Grêmio é fácil...

... quero ver ganhar do Vasco!



Submitted December 20, 2020 at 03:07PM by Rodrigoks https://www.reddit.com/r/futebol/comments/kh2d3g/ganhar_do_gr%C3%AAmio_%C3%A9_f%C3%A1cil/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment