Saturday, December 19, 2020

Futebol!:Introduzindo o bot de qualidade de controle

De acordo com a ideia do /u/sinforosoreabilitado, achamos um bot de avaliação de posts.

As próximas semanas servirão como um teste. No final vocês poderão dar feedback e a gente irá decidir se continuamos o bot, mudamos a maneira de usar ele, ou abandonamos a ideia.

Para tanto, o futuro do sub está nas mãos de vocês. Essa me parece ser uma das melhores armas para combater "low effort", posts irrelevantes, ou outros posts que diminuem a qualidade do /r/futebol. Só é necessário que vocês usem o bot de maneira séria. Upvotem o comentário do bot em posts que contribuem pro ambiente do /r/futebol, e downvotem o comentário do bot nos posts que deveriam ser removidos. Não downvotem o comentário do bot só porque o post zoa com o time de vocês, ou por outro motivo trivial.



Submitted December 19, 2020 at 10:32AM by Malarazz https://www.reddit.com/r/futebol/comments/kgax76/introduzindo_o_bot_de_qualidade_de_controle/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment