Sunday, December 20, 2020

Futebol!:Para além do jogar bem e do jogar mal

Jogar bem na verdade, seria jogar tecnicamente bem, coisa que não aconteceu ontem, o náutico não teve um reflexo de talento na vitória, diferente de vários dos jogos anteriores, em que mesmo com: chutes colocados que eram QUASE gol, batidas de falta que eram QUASE gol, dribles e infiltrações que QUASE geravam gol... Então, o que aconteceu? O náutico jogou com firmeza MEU PCR. Jogo seguro, simples, sem ninguém nervoso, sem desmanchar a tática, sem firula. Isso é jogo firme. E foi o que fez a gente ganhar. Espero que isso continue. Só peço à Hélio dos Anjos um pouco de malandragem... 😔🙏



Submitted December 20, 2020 at 06:12AM by Purple_Hainze https://www.reddit.com/r/futebol/comments/kgt1ju/para_al%C3%A9m_do_jogar_bem_e_do_jogar_mal/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment