Saturday, December 19, 2020

Futebol!:Quais os melhores times (ou que mais lhe chamaram a atenção em relação a elenco, e respectiva(s) temporada(s)) brasileiros dos últimos 30 anos na opinião de vocês?

Na minha opinião:

São Paulo de 1992 e 1993

Corinthians de 1998 e 1999

Grêmio de 1995 e 1996 e 2016 a 2018

Palmeiras da Era Parmalat de 1993 e 1994

Vasco de 1998

Portuguesa de 1996

Guarani de 1994

Payaandu de 2001 a 2003

Atlético Mineiro de 2012 a 2014

Botafogo de 1995

Cruzeiro de 1996 até 2000

Flamengo de 1990 a 1992 e o de 2019

Fluminense de 2008 a 2012

Santos de 2010 a 2011

São Caetano de 2000 a 2002



Submitted December 19, 2020 at 07:20AM by solidsnake198 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/kg7leq/quais_os_melhores_times_ou_que_mais_lhe_chamaram/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment