Na minha opinião:
São Paulo de 1992 e 1993
Corinthians de 1998 e 1999
Grêmio de 1995 e 1996 e 2016 a 2018
Palmeiras da Era Parmalat de 1993 e 1994
Vasco de 1998
Portuguesa de 1996
Guarani de 1994
Payaandu de 2001 a 2003
Atlético Mineiro de 2012 a 2014
Botafogo de 1995
Cruzeiro de 1996 até 2000
Flamengo de 1990 a 1992 e o de 2019
Fluminense de 2008 a 2012
Santos de 2010 a 2011
São Caetano de 2000 a 2002
Submitted December 19, 2020 at 07:20AM by solidsnake198 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/kg7leq/quais_os_melhores_times_ou_que_mais_lhe_chamaram/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment