Biologia
- O time tem dois jogadores de nome Vaca, entretanto não são irmãos consequentemente são provenientes de diferentes pastos;
- Ainda sobre os não irmãos Vaca um é 21 anos mais velho que o outro, portanto o mais novo deveria ser renomeado para novilho;
Pscicologia
- Ainda no tópico fraternal: o time tem dois irmãos gêmeos, a única forma de diferenciar os dois é que um está sempre feliz e bem humorado, enquanto o outro é rabugento;
Portugues
- O time tem um jogador chamado Arrascaita, não confundir com Arrascaeta, esse é a versão genérica;
- Opa teve uma última menção sobre o goleiro do the Strongest tomar uma “vaca” (No surf, significa cair da onda, tomar um caldo);
Inglês e religião
- Obiviamente não podia faltar a tradcional: The Strongest deveria ser re-nomeado para The Weakest, pois o time é muito ruim – o forte do comentário estava no banho de sal grosso na Vila Belmiro.
Primeiro tempo narração nota 8, no segundo tempo infelizmente eles sossegaram, acho que a pala da maconha acabou, nota 5, esperava mais.
Submitted May 04, 2021 at 07:10PM by tia_do_batman https://www.reddit.com/r/futebol/comments/n52cfg/o_que_eu_aprendi_sobre_o_time_the_strongest/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment