Tuesday, May 4, 2021

Futebol!:O que eu aprendi sobre o time The Strongest acompanhando a educativa Comenbol TV

Biologia

  • O time tem dois jogadores de nome Vaca, entretanto não são irmãos consequentemente são provenientes de diferentes pastos;
  • Ainda sobre os não irmãos Vaca um é 21 anos mais velho que o outro, portanto o mais novo deveria ser renomeado para novilho;

Pscicologia

  • Ainda no tópico fraternal: o time tem dois irmãos gêmeos, a única forma de diferenciar os dois é que um está sempre feliz e bem humorado, enquanto o outro é rabugento;

Portugues

  • O time tem um jogador chamado Arrascaita, não confundir com Arrascaeta, esse é a versão genérica;
  • Opa teve uma última menção sobre o goleiro do the Strongest tomar uma “vaca” (No surf, significa cair da onda, tomar um caldo);

Inglês e religião

  • Obiviamente não podia faltar a tradcional: The Strongest deveria ser re-nomeado para The Weakest, pois o time é muito ruim – o forte do comentário estava no banho de sal grosso na Vila Belmiro.

Primeiro tempo narração nota 8, no segundo tempo infelizmente eles sossegaram, acho que a pala da maconha acabou, nota 5, esperava mais.



Submitted May 04, 2021 at 07:10PM by tia_do_batman https://www.reddit.com/r/futebol/comments/n52cfg/o_que_eu_aprendi_sobre_o_time_the_strongest/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment