No aproveitamento da Libertadores que postaram recentemente aqui, os dois estão piores que a Bolívia. O que aconteceu?
Submitted May 05, 2021 at 10:12AM by percevalgalaaz https://www.reddit.com/r/futebol/comments/n5i85d/o_que_fez_o_futebol_do_chile_e_do_uruguai_decair/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment