Wednesday, November 17, 2021

Futebol!:ADMITIU O ERRO! Após a reclamação formal do Bahia sobre o pênalti, que resultou no primeiro gol do Flamengo, o Tricolor recebeu a seguinte resposta da CBF: "O reclamante tem razão."

https://i.redd.it/d0zzdzs287081.jpg

Submitted November 17, 2021 at 12:26PM by Asn_Santos https://www.reddit.com/r/futebol/comments/qw5l8a/admitiu_o_erro_ap%C3%B3s_a_reclama%C3%A7%C3%A3o_formal_do_bahia/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment