Thursday, November 18, 2021

Futebol!:O que o seu "eu" de 10 anos atrás teria dificuldade de acreditar a respeito do futebol atual ?

O eu do passado duvidaria que o 6x1 seria benéfico pro Atlético e ruim pro Cruzeiro .



Submitted November 18, 2021 at 01:34PM by LavaPenquin https://www.reddit.com/r/futebol/comments/qwxn7o/o_que_o_seu_eu_de_10_anos_atr%C3%A1s_teria_dificuldade/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment