Wednesday, November 17, 2021

Futebol!:Todo mundo falando da cotovelada do Otamendi mas...

Lamentável é a reação dos jogadores do Brasil que no mínimo deveriam ter cercado o Otamendi, em outros tempos teriam dado uma voadora no Messi.

Argentino é tudo animal, foda-se se é o Messi, Di Maria, comedor de casada, tem que dar porrada, todo jogo é essa merda, a Argentina fica deitando os brasileiros na porrada e os zé mané não fazem nada, esse anão otário era nem para pisar nesses jogos.

Desculpe pelo palavrão as 7:40 da manhã, mas vou ter que falar... Essa seleção brasileira é feita de bananões.

VAI SE FUDER ARGENTINA.

https://preview.redd.it/uv3ewq60x4081.jpg?width=279&format=pjpg&auto=webp&s=d0fd90beca4b449a67334d8448ffa120ad2c4983



Submitted November 17, 2021 at 04:40AM by HorbeJr https://www.reddit.com/r/futebol/comments/qvwk8q/todo_mundo_falando_da_cotovelada_do_otamendi_mas/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment