Lamentável é a reação dos jogadores do Brasil que no mínimo deveriam ter cercado o Otamendi, em outros tempos teriam dado uma voadora no Messi.
Argentino é tudo animal, foda-se se é o Messi, Di Maria, comedor de casada, tem que dar porrada, todo jogo é essa merda, a Argentina fica deitando os brasileiros na porrada e os zé mané não fazem nada, esse anão otário era nem para pisar nesses jogos.
Desculpe pelo palavrão as 7:40 da manhã, mas vou ter que falar... Essa seleção brasileira é feita de bananões.
VAI SE FUDER ARGENTINA.
Submitted November 17, 2021 at 04:40AM by HorbeJr https://www.reddit.com/r/futebol/comments/qvwk8q/todo_mundo_falando_da_cotovelada_do_otamendi_mas/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment