Saturday, April 2, 2022

Futebol!:Como não se iludir com a seleção

não tem jeito, eu tento tento achar defeito mas o esquadrão do adenor ESTA BOM PRA CARALHO

perdoe a possível arrogância mas NAO HÁ SELEÇÃO NESSE PLANETA QUE CONSIGA AMEAÇAR OS CANARINHOS salve uma frança em boa fase

na minha curta vida de 18 aninhos só vivi 3 copas do mundo (4 né mas n lembro de 2006), já vi brasil sendo humilhado demais, saindo na fase de grupos da copa América, eliminado de copa por besteira, sendo humilhado em solo nacional. sempre tento ser pessimista pra não me decepcionar mas com essa seleção não dá não dá o time tá jogando DEMAIS um toque de bola ENVOLVENTE um ataque PERIGOSO um meio de campo SEGURO só a defesa que as vezes deixa a desejar mas aguenta

me ajudem amigos, eu quero ser anti mas não tem como Senhor Adenor É BOM DEMAIS

bom dia



Submitted April 02, 2022 at 09:02AM by definetly_not_alt https://www.reddit.com/r/futebol/comments/tujkmi/como_n%C3%A3o_se_iludir_com_a_sele%C3%A7%C3%A3o/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment