Thursday, July 13, 2023

Futebol!:Tem gente que leva o futebol muito a sério - Desabafo

Bom dia a todos,

Queria falar mais um pouco sobre a torcida do Athletico no jogo de ontem e a falta de respeito nos últimos anos.

Cara, não é normal o que está acontecendo na Arena faz alguns anos, vamos lá: Xinga jogador é normal? Sim, mas tudo tem limite, ficar xingando a cada 2 segundos quando alguém vai bater o lateral é coisa de demente.

Sobre o banho de cerveja do gabigol, isso não é exclusividade do jogador, já levei essa merda de banho 2 vezes nos últimos anos, todo lance tem retardado que fica jogando cerveja, já falei com a segurança da Arena e não fazem porra nenhuma com esses arrombados.

Uma vez teve um senhor que entrou com um moletom com alguns detalhes verde, resultado? Arrancaram a força a roupa de um senhor que deveria ter seus 70 anos.

E veja, eu nem estou na parte da torcida organizada, eu fico em uma parte do estádio que todo mundo é sócio, torcedor comum mesmo. i

Hoje, a Arena se tornou o lugar com o maior aglomerado de Curitibano filho da puta, quem mora aqui sabe o que é o curitibano clássico com síndrome de europeu.

Eu acho que vou desistir de ir ao estádio, não é mais ambiente para quem gosta de torcer por 90 minutos, é lugar para gente demente mesmo.

Vamos deixar claro para todo mundo: FUTEBOL NÃO VAI MUDAR A PORRA DA SUA VIDA, claro que eu fico feliz ou triste, mas apenas durante os 90 minutos, não posso deixar o futebol ditar o meu humor durante a semana.

SE O FUTEBOL MUDA A SUA SEMANA VAI PARA UM PSÍCOLOGO, NÃO É NORMAL.



Submitted July 13, 2023 at 07:48AM by HorbeJr https://www.reddit.com/r/futebol/comments/14yjz81/tem_gente_que_leva_o_futebol_muito_a_s%C3%A9rio/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment