Monday, June 22, 2026

Futebol!:Carta deixada pela seleção do Irã no vestiário do SoFi Stadium após o jogo contra a Bélgica

https://i.redd.it/u72ds2dhot8h1.png

Submitted June 22, 2026 at 06:49AM by theycallmedadinho https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1uciepd/carta_deixada_pela_sele%C3%A7%C3%A3o_do_ir%C3%A3_no_vesti%C3%A1rio_do/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment