Mais pensamentos e sentimentos
Apenas um lugar para mim e meus interesses expressar
Sunday, March 22, 2026
Futebol!:Fura-Cão, novo mascote do Athletico, chuta lata de lixo verde após vitória contra Coritiba
Submitted March 22, 2026 at 09:00PM by MountainExpensive492 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1s14838/furac%C3%A3o_novo_mascote_do_athletico_chuta_lata_de/?utm_source=ifttt
Futebol!:Palmeiras não perde há quase três anos contra o São Paulo
Submitted March 22, 2026 at 07:57AM by Novapolo https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1s0kxxh/palmeiras_n%C3%A3o_perde_h%C3%A1_quase_tr%C3%AAs_anos_contra_o/?utm_source=ifttt
Futebol!:Onde Foram Revelados os Jogadores das Principais Seleções do Mundo?
Submitted March 22, 2026 at 07:41AM by GAPPwerky https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1s0kmk6/onde_foram_revelados_os_jogadores_das_principais/?utm_source=ifttt
Futebol!:E VAGABUNDO TA LÁ
É brincadeira mano, faz mais de 365 dias que o Neymar não consegue jogar 4 jogos seguidos. O cara fica parado meio mês, joga dois jogos (sai na metade do segundo tempo de um deles) e vai fazer um NOVO CONTROLE DE CARGA. O cara precisa fazer controle de carga a cada 2 jogos que ele não joga completo, e de brinde: Neymar não corre pra trás, ele não corre 5m sem a bola pra marcar alguém, ele literalmente anda a maior parte do tempo que ta sem a bola. Num jogo comum, ele tenta uns 15 lances, erra no minimo 10, não da um pique de mais de 20m com a bola no pé e ta fazendo outro controle de carga.
É impossível vc olhar isso, olhar a atuação do Neymar contra o RANIELE e o VILLAGRA, que são dois horriveis, e achar que o Neymar tem condições de resolver um jogo sendo marcado pelas duplas de volantes:
Alemã: Pavlovic/Goretzka
Francesa: Camavinga/Tchouameni
Argetina: De Paul/Paredes
Inglesa: James/Bellingham
Uruguaia: VALVERDE/Bentancur *
É impossível o Neymar encostar na bola jogando contra esses tratores, os cara parece uns cavalo de corrida e o Neymar não consegue andar em linha reta.
*as duplas de volantes ideais e teoricas de cada seleção
Submitted March 21, 2026 at 10:04PM by bandicootcharlz https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1s0apc5/e_vagabundo_ta_l%C3%A1/?utm_source=ifttt
Saturday, March 21, 2026
Futebol!:Confrontos que mais vezes se repetiram na Libertadores
Submitted March 21, 2026 at 08:16AM by carnageandculture https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1rzr87w/confrontos_que_mais_vezes_se_repetiram_na/?utm_source=ifttt
Futebol!:E vagabundo tá lá (o uso mais correto de IA até hoje)
Submitted March 21, 2026 at 04:38AM by post_modern_dinosaur https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1rznba7/e_vagabundo_t%C3%A1_l%C3%A1_o_uso_mais_correto_de_ia_at%C3%A9/?utm_source=ifttt
Friday, March 20, 2026
Futebol!:Antônio Dutra Júnior, vice-presidente do Grêmio, não gostou da pergunta de um repórter que questionou sobre contratar um substituto para Marlon
Submitted March 19, 2026 at 08:31PM by doutorx999 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1ryixes/ant%C3%B4nio_dutra_j%C3%BAnior_vicepresidente_do_gr%C3%AAmio_n%C3%A3o/?utm_source=ifttt