Thursday, December 3, 2015

Futebol!:Atletico Mineiro contrata Diego Aguirre por 2 anos de contrato, anuncia o Presidente Daniel Nepumuceno via twitter.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2015/12/03/noticia_atletico_mg,324919/atletico-anuncia-a-contratacao-de-diego-aguirre.shtml

Submitted December 03, 2015 at 12:17PM by DrHelminto http://www.reddit.com/r/futebol/comments/3vb443/atletico_mineiro_contrata_diego_aguirre_por_2/

No comments:

Post a Comment