Sério.
Esse post foi deletado. Se os top-5 fossem da América do Sul, já estaria com milhares de upvotes.
Post falando que o Neymar ficou X minutos caído fica no top-1 por horas. Vídeos do Neymar rolando dão 15k upvotes. Vídeos dos jogadores da Inglaterra se jogando são sumariamente deletados.
Se o hexa vier nós temos que invadir essa porra.
Submitted July 05, 2018 at 06:43PM by fffab https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wfb1f/o_rsoccer_%C3%A9_um_lixo/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment