Tuesday, July 9, 2019

Futebol!:'Carlinhos, quando a Argentina ganha, foi o grupo. Quando perde, sou massacrado.'

https://i.imgur.com/ATDoiDH.png

Submitted July 09, 2019 at 10:06AM by lagunie https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cb22pa/carlinhos_quando_a_argentina_ganha_foi_o_grupo/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment