Tuesday, July 9, 2019

Futebol!:Considerando a situação financeira dos clubes brasileiros, não deveria ser obrigatório que todo clube destine ao menos 20% do valor recebido de cada venda de jogador para o pagamento de dívidas trabalhistas, fiscais e bancárias?

Assim os clubes, ao longo prazo, deixariam de ficar tão asfixiados financeiramente e tão dependentes de antecipação de cotas da Globo ou de parcerias com empresas no molde de Unimed/ Fluminense e Crefisa/ Palmeiras



Submitted July 09, 2019 at 06:29AM by Bojack_Hollyhock https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cazn80/considerando_a_situa%C3%A7%C3%A3o_financeira_dos_clubes/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment