Assim os clubes, ao longo prazo, deixariam de ficar tão asfixiados financeiramente e tão dependentes de antecipação de cotas da Globo ou de parcerias com empresas no molde de Unimed/ Fluminense e Crefisa/ Palmeiras
Submitted July 09, 2019 at 06:29AM by Bojack_Hollyhock https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cazn80/considerando_a_situa%C3%A7%C3%A3o_financeira_dos_clubes/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment