Monday, July 8, 2019

Futebol!:r/futebol, quais são seus comentários a respeito da seleção nesta Copa América?

Oi gente, sou novo aqui no sub. Entrei porque achei que seria o lugar adequado para uma discussão mais geral sobre o desempenho do Brasil na Copa América e o futuro da seleção. Eu vi o post anterior que perguntava se o Brasil merecia ganhar e quem foi o melhor jogador, mas queria deixar minha humilde opinião sobre outras coisas e ouvir a de vocês em relação a outros detalhes.

  • Eu não aguento mais ver gente falando que isso prova que não precisamos do Neymar. Eu não gosto do Neymar como pessoa, mas se ele estivesse em campo acho que teria deitado e rolado em alguns jogos, principalmente quando davam o contra-ataque pra gente. O Cebolinha jogou bem, mas até mesmo contra a Argentina deu pra ver um certo limite do que podemos esperar dele.
  • Pelo menos nos últimos dois jogos Casemiro me pareceu o Willians quando jogava no Flamengo. Desarmava bem, mas aí tentava sair jogando, saía driblando e devolvia a bola pro adversário, frequentemente causando perigo.
  • O Gabriel Jesus parece funcionar melhor de segundo atacante do que de centroavante mesmo. Foi super bem nesse papel e era o que ele fazia no Palmeiras, não? Dito isso, a gente tem quais opções para "homem de área mesmo" para o futuro? Esse Pedro do Fluminense joga bola mesmo? Alguém tem acompanhado ele no Fluminense?

E deixo as perguntas: quem foi o pior em campo? Tite foi bem ou mal na cabeça de vcs? Dá pra ganhar título apesar do treinador? O que mais vocês pensam?



Submitted July 08, 2019 at 10:07AM by repainted_black https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cam7pw/rfutebol_quais_s%C3%A3o_seus_coment%C3%A1rios_a_respeito_da/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment