Sunday, July 7, 2019

Futebol!:Uai, não tava comprada?

Aí como que me marca um pênalti desses que claramente não foi?



Submitted July 07, 2019 at 03:44PM by butilheiro https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cabqa9/uai_n%C3%A3o_tava_comprada/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment