Apenas um lugar para mim e meus interesses expressar
Sunday, December 20, 2020
Futebol!:Fui lá na outra rede social ver a repercursão do jogo e me lembrei por que só se deve discutir futebol aqui no reddit mesmo.
https://i.redd.it/hlf5iv7nif661.png
Submitted December 20, 2020 at 05:47PM by BigDisk https://www.reddit.com/r/futebol/comments/kh59wk/fui_l%C3%A1_na_outra_rede_social_ver_a_repercurs%C3%A3o_do/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment