Wednesday, January 20, 2021

Futebol!:E começa a se formar a fila do /r/futebol para pedir desculpas para o Abel Braga.

https://i.redd.it/6n3e10ecllc61.jpg

Submitted January 20, 2021 at 08:38PM by ServenteDePedreiro https://www.reddit.com/r/futebol/comments/l1p31i/e_come%C3%A7a_a_se_formar_a_fila_do_rfutebol_para/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment