Friday, July 6, 2018

Futebol!:2022 está vindo, serão 20 anos do Brasil sem título

Virtualmente uma geração inteira de pessoas com menos de 18 anos não terá lembrança alguma da vitória de 2002.



Submitted July 06, 2018 at 03:02PM by IAm_Dat_BrazilianGuy https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wn7qq/2022_est%C3%A1_vindo_ser%C3%A3o_20_anos_do_brasil_sem_t%C3%ADtulo/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment