Virtualmente uma geração inteira de pessoas com menos de 18 anos não terá lembrança alguma da vitória de 2002.
Submitted July 06, 2018 at 03:02PM by IAm_Dat_BrazilianGuy https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wn7qq/2022_est%C3%A1_vindo_ser%C3%A3o_20_anos_do_brasil_sem_t%C3%ADtulo/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment