Va ate o dito cujo subreddit e aperte em UNSUBSCRIBE
Obrigado e até a próxima Copa meus amigos. Abraço.
Submitted July 06, 2018 at 03:06PM by MDV_LudwigVan https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wn8yt/tutorial_como_deletar_rsoccer/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment