Antes que chova downvotes, esse não é um tópico crítico 'hurdur futebol é pão e circo'. Sempre amei o esporte e até hoje passo a maior parte do tempo jogando FIFA.
Dito isso, qual a atração do futebol nacional? Eu até gostaria de recomeçar a acompanhar, mas o nível nunca é dos melhores já que qualquer jogador com um desempenho acima da média vai pra Europa na próxima temporada.
E torcer pra time estrangeiro é difícil, já que não existe nenhuma aproximação cultural com o clube e com a maioria dos jogadores.
Submitted July 07, 2018 at 12:14PM by brzlai https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wup1l/agora_que_estamos_fora_da_copa_por_que_acompanhar/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment