Eu acredito que sim, o Tite melhorou muito a seleção brasileira. Aliás que outro técnico tem? Se ele sair, é melhor então um técnico estrangeiro, mais sei que isso nunca vai acontecer, então quem vai ficar no lugar dele, o Dunga de novo?
O técnico da Alemanha continua sendo técnico mesmo após ter ido em bora na fase de grupos, então acredito que devemos continuar com ele.
Espero sim, que tenha aprendido pelo menos a parar com essa teimosia, jogador não da resultado em dois jogos? Bota ele no banco, ficar esperando em copa do mundo não da nada.
Vamos ver o que da na copa américa 2019, no enquanto vamos voltar pra realidade do Brasil e melhorar como sociedade.
Submitted July 07, 2018 at 10:47AM by neowiz92 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wu25j/deve_o_tit%C3%AA_ficar_no_comando_da_sele%C3%A7%C3%A3o/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment