Eu peço encarecidamente que o torcedor brasileiro dê uma pausa na tradição de achar que a culpa sempre é do técnico e peço que não tirem o Tite.
Valeu. Abraços
#dungaburro
Submitted July 06, 2018 at 03:27PM by lukedl https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wneuj/n%C3%A3o_tirem_o_tite/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment