Apenas um lugar para mim e meus interesses expressar
Friday, July 6, 2018
Futebol!:E é pos isso que eu odeio o r/Soccer. Eles não aceitam os fatos
https://i.redd.it/ezrrmqa90e811.png
Submitted July 06, 2018 at 03:26PM by Jocasp https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wneo4/e_%C3%A9_pos_isso_que_eu_odeio_o_rsoccer_eles_n%C3%A3o/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment