Apenas um lugar para mim e meus interesses expressar
Friday, July 6, 2018
Futebol!:Só eu q achei q isso aqui foi muito pênalti? ou ainda to na fase de negação
https://www.clippituser.tv/c/mqndnp
Submitted July 06, 2018 at 03:17PM by Maxweell273 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wnc4a/s%C3%B3_eu_q_achei_q_isso_aqui_foi_muito_p%C3%AAnalti_ou/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment