Friday, July 6, 2018

Futebol!:Sobre a eliminação da Seleção.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARALHO EU TÔ MUITO PUTO.

Eu sou muito torcedor da seleção, meu coração é metade Inter, metade Seleção. Me decepciona e entristece muito a derrota de hoje.

Mas falando objetivamente:

Hoje não fizemos nossa melhor partida. Não digo no aspecto tático, mas principalmente o mental. A estratégia de um time mentalmente forte, não funcionou. Após o 2x0, o time se desesperou, e isso não é esperado de jogadores tão experientes na Europa (Coutinho e Fernandinho sentiram demais).

Neymar deve ter sentido uma lesão, não sei o que aconteceu hoje. Mas não foi individualista, nem fugiu da responsabilidade.

Tite faz, no geral, um excelente trabalho na Seleção. Por mim, continua treinando a seleção. Não pode existir terra arrasada, porque o trabalho é bom, e temos muitos jovens que podem contribuir muito (Arthur, Vinícius Jr).

Na minha visão, dois lances MUITO questionáveis no jogo: carrinho no Gabriel Jesus, e dedo no olho do Neymar. Se esses lances não são pênalti, eu não sei mais o que é. Juiz nos roubou a oportunidade de empatar, não se deu o trabalho nem de olhar o replay. E permitiu a cera descarada dos belgas, sem amarelo, sem nada.

To furioso, não vou aguentar a corneta dos meus amigos, todos uns paunocu que passaram a Copa toda torcendo contra. Enfim.



Submitted July 06, 2018 at 03:24PM by olucaspontes https://www.reddit.com/r/futebol/comments/8wne64/sobre_a_elimina%C3%A7%C3%A3o_da_sele%C3%A7%C3%A3o/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment