Saturday, December 19, 2020

Futebol!:G4 da série B só com time alviverde. Quem fica com o título?

https://i.redd.it/mwqu1v8748661.png

Submitted December 19, 2020 at 04:54PM by Rochaaaaaa https://www.reddit.com/r/futebol/comments/kgi761/g4_da_s%C3%A9rie_b_s%C3%B3_com_time_alviverde_quem_fica_com/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment