Thursday, April 7, 2016

Futebol!:Aguirre diz que Atlético-MG perdeu merecidamente: 'Não nos sentimos bem'

http://espn.uol.com.br/noticia/590316_aguirre-diz-que-atletico-mg-perdeu-merecidamente-nao-nos-sentimos-bem

Submitted April 07, 2016 at 10:16PM by Morazan1823 http://www.reddit.com/r/futebol/comments/4dunc7/aguirre_diz_que_atl%C3%A9ticomg_perdeu_merecidamente/

No comments:

Post a Comment