Monday, October 16, 2017

Futebol!:Vai Relóg... digo, Corinthians

Esse pensamento vai parecer meio first world problems, mas os corinthianos do sub vão saber do que eu tô falando: cara, é horrível fazer um primeiro turno invicto. Te deixa absurdamente desacostumado com o time, qualquer erro dá nos nervos e parece que eu torço mais pro tempo passar do que pro meu próprio time. Mais do que ver o Corinthians ganhar, eu quero que dezembro CHEGUE LOGO. E é ruim sentir isso.

Nem quero entrar no mérito das causas aqui, porque cada um tem uma teoria sobre a queda de rendimento do time, pra mim pessoalmente é uma combinação de psicológico+fadiga mas whatever.

TL;DR: É uma merda torcer menos do pro seu time do que pra outra coisa, mesmo que essa coisa seja o tempo.



Submitted October 16, 2017 at 01:33PM by E4gIe https://www.reddit.com/r/futebol/comments/76sjey/vai_rel%C3%B3g_digo_corinthians/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment