Monday, April 15, 2019

Futebol!:Eles vão acabar com o VAR no brasil?

Em todos os programas de esporte na tv aberta e fechada os "comentaristas" estão destruindo a reputação do VAR, como o brasil é um país onde o que é certo não tem lugar eu acho que está rolando uma conspiração para que a opinião pública condene o VAR ai voltará no brasil o esquema que sempre aconteceu no futebol que sempre foi uma grande sacanagem. Tem gente que acha que a roubalheira descontrolada é só na política hahaha o futebol sempre foi a mesma coisa teve um ano até de jogos cancelados por causa de roubalheira. Só queria fazer esse rant aki pois isso está me deixando meio puto acho que se eles acabarem com o VAR vou acompanhar só o futebol europeu mesmo pq ai eu vejo futebol de verdade e passo mil X menos raiva.... Abraço a todos.



Submitted April 15, 2019 at 06:15PM by eletricaBH https://www.reddit.com/r/futebol/comments/bdmpx3/eles_v%C3%A3o_acabar_com_o_var_no_brasil/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment