Friday, April 5, 2019

Futebol!:Será se eu realmente gosto de futebol?

Desde pequeno eu nunca tive um time pra chamar de meu. Sou corinthiano desde setembro de 2018 (quando assumiu Jair Ventura), mas não consigo me sentir corinthiano. Eu não sei gritar "EEEEEEEEEEEEHHH CARALHO GOL PORRA", eu não sei xingar jogador quando ele erra um passe, eu não sei ser um "louco da Fiel". O único momento de euforia que eu talvez tive com esse time foi com o gol do Pedrinho na final da copa do brasil no ano passado e sua subsequente anulação.

Acho que no fim eu nem gosto tanto assim de futebol, tinha escolhido torcer pro Corinthians por causa de uma zoeira entre amigos (um atleticano, um flamenguista e um cruzeirense), mas acabou que nós tivemos desavenças e nem nos falamos mais hoje em dia.

também não gosto de futebol europeu, especialmente a Premier League



Submitted April 05, 2019 at 10:27PM by freelula https://www.reddit.com/r/futebol/comments/ba09li/ser%C3%A1_se_eu_realmente_gosto_de_futebol/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment