Wednesday, May 29, 2019

Futebol!:Sobre Neymar e a sua imagem.

Desde a transferência do Neymar para o PSG, eu tenho observado cuidadosamente a relação do torcedor brasileiro com o jogador e até mesmo o conceito do Neymar no meio jornalístico. Passado o fiasco da copa de 2018 e episódios como esse último, na qual o jogador enfiou um socão no torcedor francês, sem falar na caneta que tomou do Weverton, cria do Cruzeiro, durante o treino da seleção, e o fato de ter derrubado o lateral (aqui eu acredito que as pessoas exageram um pouco. Ninguem gosta de tomar caneta, principalmente sendo o jogador mais influente da seleção. Achei a reação dele completamente normal).

Meu ponto aqui é que me parece que o Neymar passa pela pior fase da sua carreira. Fiasco com a seleção em 2018, o PSG mais um ano sem avançar bem na champions, problemas extracampo... Tudo isso parece estar culminando num adulto moleque, mimado por todos que o cercam. E isso tá criando no torcedor brasileiro uma mágoa muito grande, ninguém parece suportar mais o Neymar e a cada dia que passa a rejeição do torcedor parece aumentar.

É impressão minha ou o Neymar a cada dia vem se tornando o jogador mais odiado que a seleção já teve?



Submitted May 29, 2019 at 07:35AM by sprunfius https://www.reddit.com/r/futebol/comments/bue4d5/sobre_neymar_e_a_sua_imagem/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment