Wednesday, June 5, 2019

Futebol!:Copa do Brasil é muito melhor que Brasileirão.

É isso, não tem mais o que falar.



Submitted June 05, 2019 at 07:34PM by gccrp https://www.reddit.com/r/futebol/comments/bxa688/copa_do_brasil_%C3%A9_muito_melhor_que_brasileir%C3%A3o/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment