Apenas um lugar para mim e meus interesses expressar
Wednesday, June 5, 2019
Futebol!:Copa do Brasil é muito melhor que Brasileirão.
É isso, não tem mais o que falar.
Submitted June 05, 2019 at 07:34PM by gccrp https://www.reddit.com/r/futebol/comments/bxa688/copa_do_brasil_%C3%A9_muito_melhor_que_brasileir%C3%A3o/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment