Fala Galera!! Vocês concordam com a convocação do Tite? Se você concorda ou não, escute nosso segundo episódio no qual falamos da seleção brasileira! Deixe sua opinião e algumas sugestões de assuntos que vocês gostariam de discutir conosco! Se junte a nós hoje à noite e acompanhe nossa discussão sempre com bom humor!!!!
https://open.spotify.com/episode/011HsoCuVBoDxzqmnL7kzj?si=0CXnxhDdRmKURDbJl3a_wQ
O feedback será aceito!!
Submitted June 05, 2019 at 08:36PM by phsilvaa10 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/bxasvf/podcast_epis%C3%B3dio_sele%C3%A7%C3%A3o_brasileira/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment