Tuesday, January 28, 2020

Futebol!:Qual o clube de outro estado que você considera como "rival" e qual você acha simpático?

Aproveitando a thread que outro maluquinho fez sobre os rivais, comecei a pensar nisso.

Minha raiva por outros times vai mudando conforme a época, mas acho que fora do Rio hoje em dia os únicos times que eu soltaria fogos se fechassem as portas seriam o Aflético e o Sport. Acho que em breve meu ódio pelo furacão passa, mas a raiva pelo sport não sei se morre tão facilmente.

Eu também passei a conviver mais com palmeirenses esses últimos tempos por causa das disputas no brasileirão, mas eles dão mais pena que raiva. Lembram absurdamente os botafoguenses com essa visão de "nós contra eles", "todos querem me prejudicar", etc.

Sempre tive carinho pelo SPFC e o Inter, gosto um pouco do Cruzeiro também, mas tenho perdido o encanto. Outro que eu sempre quis gostar era Corinthians, por causa da democracia corintiana e tal, mas eu simplesmente não consigo.

Eu sei que todo mundo fala que flamengo vs atletico-mg é o maior classico interestadual do Brasil, mas os caras são completamente irrelevantes pra mim.



Submitted January 28, 2020 at 01:36AM by IDoesntSpeakEnglish https://www.reddit.com/r/futebol/comments/ev2ev4/qual_o_clube_de_outro_estado_que_voc%C3%AA_considera/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment